16 de jul. de 2011

Só Mais Uma Chance



Eu pensava que tinha te esquecido, ou pelo menos tentava. A minha vida tinha recomeçado, os meus sonhos começaram a ter sentido, os dias não eram mais passados com o teu retrato contra o meu peito. As lágrimas não caíam mais, as lembranças eram apenas finas camadas de pó sobre um passado longínquo. Por vezes ainda pensava em você, porém a dor já não era tão esmagadora. Parecia que o coração já se tinha acostumado à condenação.

Mas você reapareceu na minha vida, do nada, de lado algum. Voltou mais linda do que nunca, mas não voltou só. Trouxe a minha tristeza juntamente contigo, a dor que eu jurava ter superado castiga o meu coração. O meu mundo desaba assim que os meus olhos chocam com os teus. O amor que eu pensava ter dominado renasce do pó. As lembranças, os beijos, os momentos em que as nossas mãos ficam entrelaçadas uma na outra, a despedida, tornam a reaparecer na minha vida. Tudo volta a não fazer sentido. Sinto raiva de mim mesmo, por ser fraco e não aguentar um fardo de quatro letras! Sinto medo, tristeza, um turbilhão de sentimentos e emoções incontroláveis. E por um momento apenas, tão rápido quanto um raio, soube que ainda gostava de você. Soube que minha vida sem você não é nada, apenas mais uma entre tantas outras. Os meus sonhos só serão possíveis contigo ao meu lado, com a tua força que faz eu voar e alcançar o céu. Eu sei, você é a mulher da minha vida, eu sinto. É contigo que quero envelhecer, é por você que respiro.


Era tudo ilusão, o meu amor por você tinha apenas adormecido, mas acordou assim que o coração reconheceu quem um dia o abandonou.


Bruno G. Weldt    


Nenhum comentário:

Postar um comentário