1 de set. de 2011

Vida Do Avesso



É  verdade, já passou um ano. Um ano se foi desde que deixei para trás o solo amado. Ainda consigo, se fechar os olhos, rever todos os últimos momentos. Sem nenhum tipo de esforço, tudo sai sem teimosias. Se permanecer imóvel durante segundos, viajo pelo passado, sentindo ainda a dor que sentia quando tudo parecia não ter volta. Creio ainda mais que a vida voa e não espera por seus donos.

Mas aqui estou eu, incrédulo, mas com um sorriso na face. Simplesmente o pior momento passou, levando com ele o fardo que eu carregava nos ombros. Simplesmente sobrevivi, quando na verdade pensava que iria padecer. Vivendo e aprendendo com a escola da vida.

Hoje vivo uma vida que nunca pensei viver. Vivo a vida de forma amena, não muito feliz, tampouco melancólico, habituado apenas. Habituado a viver conforme posso, conforme o que tenho para viver. Habituado  a ficar em frente ao computador, falando com as pessoas que já não vejo diante de mim. Apenas habituado.

Bruno G. Weldt



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário