20 de out. de 2011

Partida



Caminho pela praia, com a areia quente a deslizar sobre os meus pés. Só aqui encontro o que procuro: paz para poder refletir. Caminho para o mesmo lugar de sempre, ele está vazio, parece que só eu quero quietação por aqui. Paro, perco o olhar no horizonte, respiro como se fosse a última vez e sento. Sento no mesmo lugar em que avistei Sarah pela primeira vez.

Mas ela partiu, fazendo com que o meu coração fique feito em pedaços. Pedaços de dor, de lágrimas, de sorrisos. O meu coração está cativo, humilhado, mas fiel. Eu preciso do teu olhar para me levar além. Eu preciso da tua boca para saciar o meu desejo. Preciso ouvir a tua voz inconfundível, para descansar como criança.

As lágrimas descem pelo meu rosto e são devoradas pela areia. No horizonte, um pequeno barco navega lentamente, uma insignificância no meio da imensidão.

Você nunca irá saber que estive por aqui, no local do nosso primeiro encontro. Você nunca saberá que neste momento choro intensamente pela tua partida. Assim como nunca compreenderá, que quando desapareceu naquele avião, o meu coração ficou sobre as tuas roupas, fechado naquela maldita mala.

Bruno G. Weldt 

5 de out. de 2011

Anseio Da Alma



Desejo o teu olhar suspenso sobre a minha vida. Desejo aquele sorriso que arrebatou o meu coração. As tuas mãos suaves a pousar sobre as minhas. Desejo o calor do amor que um dia nos uniu, para aconchegar a minha alma. Desejo aquelas palavras de consolo, que atravessavam o meu peito e habitavam o meu coração. Desejo sentir o coração dançar ao som das batidas do teu coração. A tua vida e a minha são uma só, destinadas para sempre à felicidade. Só resta acreditar que o amor que um dia nos uniu, volte a nos reunir.

Bruno G. Weldt