17 de dez. de 2014

Desabafo



Dói bastante. Dói se sentir sozinho. Dói sentir este vazio dentro do peito. Dói não ter a quem amar ou querer amar e não ter a chance. Estou só e não é de hoje. Mas talvez mereça tudo isto.

Estou só. Sem ninguém para me acompanhar, sem um toque, sem uma voz que me faça delirar. Não tenho ninguém que pergunte como foi meu dia, se estou cansado, se sinto dores. Nada. Apenas um silêncio, apenas vozes que não são a que eu quero ouvir, que não me preenchem. Cansei de ser sobrevivente, quero viver, quero amar. Quero um amor, mas um amor de verdade. Não desses que prometem ficar e somem. Não desses amores virtuais, que roubam a essência do verbo amar. Amar é toque, é beijos, é mãos entrelaçadas pelas ruas da cidade.

Bruno G. Weldt

Nenhum comentário:

Postar um comentário