11 de ago. de 2011

Irreconciliável



Eu reconheço os meus erros, eu assumo as minhas falhas. Sei que te traí, mas eu ainda te amo. Você ainda é a protagonista dos meus sonhos. Ainda perco o sono nas madrugadas, choro intensamente pela ausência do teu corpo na minha cama. Mas eu sei, não demonstrei nada disso enquanto estive contigo. Fui um idiota por ter me deixado levar pela carne, acabei na cama com out nutre por mim, porque eu sei que ainda me ama. Sim, eu sei, porque eu ainda sinto o teu ciúme, o teu olhar não nega o amor que você teima em negar. Sendo assim, vamos tentar, só mais uma chance e eu vou provar que os homens não são todos iguais. Eu estou arrependido, a traição não significou nada, apenas um momento de fraqueza. Eu sou feito de carne e a carne é fraca! Por favor, desculpa a minha idiotice. Volta para os meus braços, tira este fardo dos meus ombros.ra. Eu sei que neste momento sente raiva de mim e com toda a razão. Só resta pedir desculpas e eu peço. Peço que se esqueça do que passou e volte para mim. Por favor, sei que não é fácil, mas tenta. Tenta pelo amor que ainda

Sim, você foi um completo idiota. Sim, você tem razão quando diz que ainda te amo, um amor não se esquece do dia para a noite. Mas você foi uma desilusão, passei o pior momento da minha vida ao teu lado, quando na verdade era para passar os melhores. O amor é confiança, eu já não confio em você. Como saberei se não haverá outra traição? Estou insegura, não sei se aguentarei outra dor parecida. O que eu fiz para merecer tamanha dor? Fiz algo de errado? Não, penso que não, não merecia. Eu sempre fiquei do teu lado, fui fiel, fui além de uma mera namorada. A tua recompensa é esta: a infidelidade. A mulher sempre descobre ou desconfia de uma traição meu bem, esse foi o seu erro, acreditou demais. Verdade seja dita, assumiu, mas e daí. A traída fui eu. Arrependimento? Arrependimento eu tenho por amar uma pessoa que não é digna de ser amada. Estou sendo malvada? Desculpa, você acertou quando disse que estou com raiva de você. Não te quero ver mais, simples assim. Não quero mais olhar para seu rosto sujo. Só peço que tenha a chance de provar a dor que estou sentindo. Quero que ainda sinta o que hoje estou sentindo. Mas não tenha pena de mim, um dia o sol brilhará.

Bruno G. Weldt



Nenhum comentário:

Postar um comentário