25 de jul. de 2013

B & L



Eu queria fazer parte dessa bagunça. Eu queria dividir esses momentos doidos com você. Sei lá, te ouvir rindo das coisas bobas que falo e faço. Contemplar no meu silêncio, o teu rosto se movendo pela casa. Ficar calado, sem dizer palavra alguma, apenas te olhando enquanto prepara o jantar. Olhar cada mínimo detalhe teu, os movimentos das tuas mãos, o teu jeito de olhar, de caminhar. Aquecer os teus pés neste inverno horrível. Os nossos risos se entrelaçando e cortando o ar frio ao nosso redor. Sei lá, tantas coisas.

Eu queria fazer parte dessa vida. Perder horas ao teu lado, apenas te ouvindo, te desejando, te amando. Sentir o teu toque, a tua voz baixinha ao meu ouvido. O teu abraço que me fará esquecer o mundo lá fora. Observar com um sorriso no rosto, as tuas teimosias, o teu nervosismo.

Eu queria que você se sentisse segura em tudo o que falo, assim como eu me sinto seguro em tudo o que digo. Que não duvide, nem por segundos, do meu amor, do sentimento verdadeiro que guardo no peito. Que Deus me leve até você, os planos Dele são perfeitos.

Bruno G. Weldt


Nenhum comentário:

Postar um comentário