25 de set. de 2011

A Carta



25 de setembro de 2011

Meu amor, eu espero que esteja tudo bem contigo e com os nossos filhos. Por aqui está tudo controlado. Aquieta o teu coração, estou bem, estou vivo. Bem, eu tinha prometido que assim que pudesse iria escrever esta carta. As comunicações aqui como já haviam previsto, são nulas. Ninguém se comunica, sendo que o único meio é este. Sempre que puder, responderei a todas as cartas que receber tuas.
A guerra está controlada, contrariando todas as minhas expectativas. Tudo parece estar ao nosso favor, o que poderá indicar que voltarei mais cedo para os teus braços. Não tenho nenhum ferimento, estou o mesmo desde quando cheguei, assim espero continuar.
As saudades já apertam no peito meu amor, fazendo com que as lágrimas rolem no meu rosto cansado. Já chorei algumas noites a olhar a tua foto. Nunca fiquei tanto tempo longe de você, já faz dois meses que aqui estou. Longe de tudo e de todos, longe dos teus olhos que eram como um porto seguro para mim. Mas tudo isto vejo pelo lado positivo, para mim é uma confirmação do amor que sinto. Significa que quero estar ao teu lado, que sinto a tua falta, que anseio pelo dia em que os nossos lábios se voltem encontrar. Estes dois meses revelaram que é contigo que quero envelhecer, você é a minha vida. Podem ser palavras bastante usadas no universo, as mesmas palavras de sempre. Mas é a verdade, é o que sinto. Eu sou louco por você, completamente louco. O meu coração está nas tuas mãos, será que consegue o sentir pulsar? Você o ouve chamando pelo teu nome? Ele só sobrevive nas tuas mãos.
Claro está, tenho enormes saudades dos nossos filhos. Eles devem chorar bastante não? São crianças, não entendem as obrigações. Saudades da Sarah, do seu perfume tão suave e doce. O Matheus deitado na cama, dormindo profundamente. Mas enfim amor, como disse, são obrigações. Tenho que defender a minha pátria. Mas não é o fim, apenas um até já. Acredito que voltarei mais rápido do que calculei. Eu estou vivo, não morri.
Vou ficando por aqui princesa, dona do meu coração, sou apaixonado por você. Assim como também amo incondicionalmente os nossos filhos. Mil beijos para você e para eles amor. Saudades.
                                                                                                     
                                                            Do teu eterno amante.


Bruno G. Weldt

Nenhum comentário:

Postar um comentário