23 de nov. de 2014

2014 - Um Ano Sem Você



10,9,8,7,6,5,4,3,2,1...

Um estrondo surge no meu da noite, invadindo os céus com cores que fascinam. Fogos brilhantes e coloridos cruzam o manto escuro misterioso, em segundos a noite se torna encantada e celebrada. Ano novo, gritos de euforia, beijos e abraços, champanhes que se abrem num som familiar. Casais que se perdem nos braços um do outro, prometendo se amarem pelos anos que virão. Filhos que correm como loucos pela areia da praia. Ano novo, vida nova, sonhos novos, promessas refeitas. Momento de deixar de lado os planos fracassados, ir em busca de novas esperanças.

Estou perdido no meio da multidão, acima de mim, os fogos explodem se formando em partículas que se perdem na noite. Olho para o lado, um casal se beija loucamente e você não está aqui. Levanto o olhar e por entre os brilhos que se refletem nos meus olhos, uma lágrima secreta escorre por meu rosto. Tento disfarçar, tento ser forte, mas o amor que sinto por você é maior que eu mesmo. Olho para o outro lado, alguém me olha como se entendesse a dor que sinto, dou um sorriso pálido e olho para baixo. Limpo o rosto, me recomponho e me perco de novo na imensidão do céu. Um jogo de cores, de sons, preenche o ar e eu te desejo aqui. Sinto sua falta, sinto saudade. As lágrimas se tornam inevitáveis e eu choro. Não vou me importar com olhares desconhecidos, as lágrimas são sinceras e a verdade não se esconde. Então com a cabeça erguida eu choro, contemplando a noite e todo o seu espetáculo. Queria ter você aqui agora, acariciando teus cabelos e me perdendo em teus lábios. Prometendo te amar na alegria, estendendo a mão na dor. Aceitando você do jeitinho que é, porque é desse jeito que aprendi a amar. Sem questionar, sem pedir nada em troca. Assim, simples como uma folha em branco, te amar só para contemplar a tua felicidade. Quero ser o motivo do teu riso e o teu ombro amigo. Sou uma pessoa melhor te amando.

Em 2015 tenho um sonho, um desejo, uma vontade. Conhecer quem me conquistou com suas palavras tão sinceras e serenas. Quem me traz sorrisos mesmo estando preocupado. Conhecer a voz que ouço nas madrugadas e sinto falta durante o dia. Conhecer você.

Acima de tudo, quero te trazer um coração humilde e simples. Não quero ser teu príncipe, príncipes só existem em histórias irreais. Quero ser as palavras que confortam teu coração nos momentos delicados. Não te prometer o mundo e suas flores, mas te amar a cada dia com todas as minhas forças. Tudo isto pelo prazer de te ver sorrir. 

Bruno G. Weldt



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário