15 de nov. de 2014

História Real



Chega de palavras vãs, desperdiçadas, sem sentimentos. Basta de promessas que, você sabe meu bem, não irão se realizar. Cansei de joguinhos, cansei de me cansar, cansei de ser o sonhador bobo. Não quero mais te olhar sem poder te tocar. Desejar teus lábios sem poder beijá-los. Não te quero mais se for para ser assim, eu e tu, longe um do outro.

Quantas vezes desejei ter você por perto, cuidando de mim, me ensinando os teus costumes. Quantas noites foram passadas com lágrimas nos olhos, sem ninguém para me dizer que tudo ficará bem. Quantas vezes procurei na multidão, tentando em vão, achar teus traços em rostos alheios. Perdido por entre as ruas da minha cidade, de cabeça baixa com lágrimas embaçando meus passos. Eu seguia assim, sonhando, imaginando um dia sentir teus dedos grudados aos meus. Vivia esperando aquele dia, o dia em que nossos corpos se colariam e jamais se deixariam.

Bruno G. Weldt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário