1 de nov. de 2014

Em Nome Do Amor



Eu sei que haverá dias maus, provas, pedras pelo caminho. Eu sei que haverá dias em que você se sentirá triste, mas em todos eles eu te consolarei. Haverá dias em que a gente vai ter que se apoiar um no outro para prosseguir nesta longa jornada. Haverá brigas, quem sabe vozes alteradas, palavras ditas com a cabeça quente. A gente vai se magoar, porque a imperfeição magoa e o ser humano é imperfeito.

Estou ciente dos ensinamentos da vida, que o casamento passa por fases difíceis, delicadas, que requerem compreensão e respeito. Eu sei que nem tudo é um mar de rosas, que muitas vezes é necessário sorrir, mesmo com o coração abatido. É necessário engolir palavras que nos causaram lágrimas, tudo pelo amor, tudo por uma promessa feita. Ninguém casa sabendo tudo, todos os trejeitos e manias. O casamento é aprendizado, crescimento, experiência e acima de tudo, exemplo. Exemplo que os pais deixam para os filhos.

Estou convicto que no final, nada irá se comparar ao prazer de te ver dormir, do teu abraço carinhoso, do cheiro de comida impregnado no ar, do riso das crianças ecoando pela casa. Os nosso momentos, nos darão forças para enfrentar um novo dia. Se há amor, existe um jeito de tudo dar certo, pois ele tudo suporta.

Bruno G. Weldt  

Nenhum comentário:

Postar um comentário